segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um cigarro...

Se pudesse dizer tudo o que penso
Sem mentir sobre o que sinto
Se pudesse ter tudo o que quero
Sem pensar em ter zero
Se me pudesse sentar no alto
e fumar um cigarro na Lua
Se pudesse estar só e a salvo
sem querer estar numa relação crua.
Mas eu somo e sigo, como pedras de um Castelo
Eu construo e erijo, basta pensar e sê-lo.
E amanhã é outro dia
e amanhã sinto diferente
e amanhã busco de novo
e amanhã sonho novamente,
Porque sei que o mundo não é muito grande
Que o mundo é mais do que nós
E tenho o silêncio como música,
assim nunca estamos sós.
Então acendo, o
lho e medito no fumo de um cigarro
que não fumo mas sinto
nas entrelinhas de um pensamento,
que veio e vai,
que vem e sai,
E na respiração ilusória; olho e medito no fumo de um cigarro
Que pensei e apago.

1 comentário:

Anónimo disse...

Just loved it!! O que me lembra que tenho umas certas coisas para pôr em dia.

Beijinhos sweetie