sábado, 14 de junho de 2008

Open Your Eyes..

... Dream And Search Forever!

Adoro esta frase! Um bom lema!=)

Estava à frente da televisão, e fui atingida por um daqueles momentos de nostalgia que nos transporta no tempo...
Guano Apes, surgiram com uma sonoridade que muito deu que falar por esse mundo fora, sobretudo por serem alemães e um dos primeiros grupos (para além dos Rammstein, penso!) a terem sucesso fora das suas fronteiras. Sandra Nasic - a vocalista - destacou-se pela sua voz, energia, ritmo e palavras naqueles temas que marcaram - de «Open Your Eyes» a «Lord of the Boards» ou «Rain» (e Innocent Greed, Gogel Up, Big in Japan, No Speech, Mine all Mine, You Can't Stop Me, Living in a Lie, Quietly, etc.s!, sim porque tenho os albuns todos!ahahah).

Ainda me lembro quando os vi, já lá vai o tempo, pela primeira vez (2002 se não estou em erro), no Arraial do Técnico - que concerto!

Mas como tudo, cresce-se, amadurece-se, e isso viu-se e ouviu-se nos albúns do grupo. (Permitam-me destacar ainda «Path» dos Apocalyptica com Sandra Nasic, que tem uma energia estonteante!)

Mas claro, a sede do palco a solo cresceu. O som de Nasic passou para um rock/electro/pop e para uma versão de si mesma mais amadurecida, e livre. Aí está com o single «Fever».

Esperemos que possa vir visitar o «melhor público do mundo», e que cante antigos temas! Nós agradecemos a lembrança!=')



Sem comentários: