terça-feira, 1 de agosto de 2006

¡ B O A S * F É R I A S !

Não...não tem nada a ver com o Código daVinci! É apenas um bom presságio! Sim...se a Mona Lisa tem direito a usar os seus Prada por alguma razão é...deve estar de férias! Eu cá estou...e estou muito bem!!!

Há que aproveitar o sol que por aí anda, aproveitar finalmente a praia, os festivais de Verão, acampar por aí, e divertir muito é o que se quer! :)
Podia escrever um post filosófico porque o solinho até anima pa isso...podia escrever algo mais político porque os acontecimentos na cena internacional dos últimos tempos tentam a isso...mas... não me apetece! E peço desculpa pela preguicite aguda que me contagiou mas só penso em férias! Dia 3 ruma-se ao Alentejo...

... música...praia...sol...Verão...não fazer nada...comer mal...dormir pior...rir...memórias...recordações...
Por isso, nos próximos tempos não vou andar por aqui! Ainda assim, prometo desde já, que quando voltar, postarei coisas inteligentes, lúdicas, engraçadas e afins...há que pôr as baterias a funcionar...no entretanto vou carregá-las! lol
A quem por aqui passe...fiquem a saber que desejo a todos Tudo de Bom!! :)
Que tenham umas Excelentes Férias, que se divirtam!, que curtam a vida!, que sorriam muito!, que relaxem...Sejam Felizes!! :)

Sem comentários: