domingo, 19 de novembro de 2006

Tertúlia do Pirilampo

A todos vocês que por aqui passam, anuncio a criação de há um novo espaço no mundo bloguístico - Tertúlia do Pirilampo - http://tertulia-pirilampo.blogspot.com/ . Talvez devêssemos fazer uma festa de inauguração, mas aquilo que é bom sabe-se e transmite-se rapidamente e espero que assim suceda. ;)

Desde já, quero agradecer ao Tacci [http://www.portugalcaramba.blogspot.com/] pela cedência da imagem que criou para nós e para o novo blog. A ideia que queriamos vimo-la retratada e é linda!! Muito Obrigada Tacci! :)

2 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Darei lá um salto...:D
Bacione
(Homem do Norte) ahahahha

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Sitio bonito, este, com que nos cruzamos a partir do "Portugal, Caramba!" de Tacci. Aqui respiramos a sensibilidade de um olhar tranquilo e doce que nos cativa para um ponto de encontro onde gostaremos de voltar. Parabéns por isso.
Mas igualmente dai o prazer de apresentarmos o convite para que dê um salto ao largo da graça, onde muito nos enriqueceria lermos seguramente um ponto de vista inteligente que, estamos certos, resultaria do seu comentário que antecipadamente ousamos agradecer.
Estenderemos a proposta a toda a tertúlia que em conformidade visitaremos de seguida.
Bem-haja pela partilha com que nos presenteia neste espaço tão agradável.

Luís F. de A. Gomes