domingo, 4 de junho de 2006

I wish upon a star...



[Stinkfist]
Something has to change.

Undeniable dilemma.

Boredom's not a burden anyone should bear.
Constant over stimulation numbs me
But I would not want you any other way.
J
ust not enough.
I need more.
Nothing seems to satisfy.

I said, I don't want it.

I just need it.

To breathe, to feel, to know I'm alive.


Finger deep within the borderline.

Show me that you love me and that we belong together.

Relax, turn around and take my hand.

I can help you change tired moments into pleasure.

Say the word and we'll be well upon our way.

Blend and balance pain and comfort deep within you
till you will not want me any other way.
But it's not enough.

I need more.

Nothing seems to satisfy.

I said, I don't want it.

I just need it.
To breathe, to feel, to know I'm alive.


Knuckle deep inside the borderline.

This may hurt a little but it's something you'll get used to.

Relax. Slip away.


Something kinda sad about,

the way that things have come to be.

Desensitized to everything.

What became of subtlety?


How can it mean anything to me,

if I really don't feel a thing at all?


I'll, keep, digging
till I, feel, something.

Elbow deep inside the borderline.
Show me that you love me and that we belong together.

Shoulder deep within the borderline.

Relax, turn around and take my hand.


Acordei...
Apeteceu-me arrumar tudo...que maneira óptima de colocar a vida em ordem. Pensa-se em tudo e mais alguma coisa a uma velocidade alucinante...
Tenho tanto para fazer que não sei por onde começar. Aquela sensação de dormência bateu em mim por momentos, e ao ouvir a música em cima não posso deixar de pensar que, realmente, já é hora de colocar as coisas no devido lugar.
Milhões de pensamentos afiguram-se na minha mente quase como pirilampos que vagueiam pela noite, livres, soltos, quiçá perdidos ou achados mas que no silêncio percorrem o espaço.
I need more.
O que se avizinha é a turbulência de projectos. Realmente prefiro assim, viver a adrenalina de ter tudo para fazer ao mesmo tempo...e bem. É muito mais fácil tirar da cabeça a inutilidade das coisas que o coração sente para projectar na realidade a vontade de ir mais além...aquela vontade que me guia, que não consigo explicar...
Uma vez ouvi uma frase que, inconscientemente, me marcou. Não tenhas planos para a vida, que a vida tem planos para ti. A verdade é que deixo a minha própria vida livre.
Acredito. E isso para mim é o suficiente para saber que a mim virá aquilo que mereço, e espero o melhor.
Lutar. Pelos nossos sonhos e ideais. E ultimamente tenho tido bastantes conversas destas, de discussões sobre o estado do mundo. Alegra-me pensar que não luto sozinha pela utopia daquilo que não é, mas deveria ser.
Há que pôr mãos à obra...carta, trabalhos, exames, concurso....ai! Entretanto o Verão anda por aí, interail?Sudoeste?!....
E depois...depois, logo se vê...







5 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço a canção que transcreveste. Só sei que é bonita e que neste momento da minha vida faz sentido e por demais. De resto amor, como diz um amigo meu, há que viver ao ritmo da vida e dos projectos que ela tem para nós. O que às vezes significa turbulência e outras vezes acalmia. Não há que desesperar, há que agarrar as oportunidades e vivê-las. Tudo mais é um acréscimo a esta dávida de viver. Beijinhos grandes**

João disse...

Já não distingo sonhos de ideias de projectos, o que é bom, porque isso permite-me encará-los com o mesmo grau de seriedade e rapidamente um sonho se pode transformar num projecto viável.

Entretanto, e enquanto não se realizam, sugiro-te que no meu blog vejas um post que eu escrevi chamado "A Arábia Saudita e a Sétima Arte", que esté devidamente ilustrado ;) Diverte-te!

MoonnooM disse...

Amori, esta letra é a Stinkfist dos Tool! É capaz de ser um cadito alternativa para ti mas depois eu mando-te, don't worry! lolol *bj*

Anónimo disse...

Um cadito alternativa??? Por acaso estás a chamar-me "betinha" ou o raio??? Mas que vem a ser isto!! LOL!
Depois fui-me informar e vi que de facto era dos Tool, e eu nunca disse que não gostava de Tool, não é das coisas que mais aprecio mas também não desgosto, ómessa! :P

Beijinhos e viva o sol e o calor!! :)

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»