sábado, 12 de maio de 2007

Paths...

Drive

Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear
And I can't help but ask myself how much I'll let the fear
Take the wheel and steer
It's driven me before
And it seems to have a vague, aunting mass appeal
But lately I am beginning to find that I
Should be the one behind the wheel

Whatever tomorrow brings, I'll be there
With open arms and open eyes

So if I decide to waiver my chance to be one of the hive
Will I choose water over wine and hold my own and drive?
It's driven me before
And it seems to be the way that everyone else gets around
But lately I'm beginning to find that
When I drive myself my light is found

So whatever tomorrow brings, I'll be there
With open arms and open eyes
Would you kill the Queen to crush the hive?
Would you choose water over wine

Hold the wheel and drive?

3 comentários:

Dulce disse...

INCUBUS RULEZZZZZZZZZ!!

Esta música é linda, linda, linda!

"
lately I'm beginning to find that
when I drive myself my light is found
"
...
LINDA!

João disse...

Ir a guiar de Istambul até Nova deli deve ser, como se diz em bom português, do catano!

Já viste os sítios por onde se passa? Atravessas campos desertos, montanhas intrépidas, desfiladeiros profundos, povoações hospitaleiras, salteadores furiosos, guardas fronteiriços à caça de suborno, habitats de espécies desconhecidas, caminhos raramente percorridos, natureza prístina, possíveis campos minados e quando chegas a nova Deli, se ainda tiveres carro, podes-te sentir como a pessoa mais orgulhosa do Mundo =)

Francisco disse...

Não sabia que este blogue era teu, porque nunca tinha tido a curiosidade suficiente para o explorar bem.
Gostei principalmente das pinturas e da musica "was it a dream?" que não conhecia.
Esta música dos incubus também é muito boa mesmo.
Agora que já se vou passar a fazer visitas semanais ao teu blogue.

Beijo grande madrinha :)