terça-feira, 6 de março de 2007

INCUBUS


A Romaria...


Estava no trabalho e a adrenalina já me invadia...saí e fui a correr para casa. Tinha que trocar de roupa, levar o meu muito old school casaco da Adidas e tomar as drogas para ver se o mau-estar desta constipação me passava... Saí de novo a correr e fui po Oriente...ainda consegui ouvir algumas músicas que tinha no mp3 até as pilhas acabarem. Mas tava quase a chegar.


Lá fui ter ca Nhukita linda que já pa lá andava. A bela da esplanada com vista para o Pavilhão Atlântico... meter a conversa em dia, comer qualquer coisa...já se ouvia a banda de abertura.


Lá fomos. :)


More than a Thousand.


Eu e a Nhukita lá entramos cedo, mas não o suficiente para todo o reportório de More than a Thousand. Mas bem...que poder que aquela banda tem! Ouvimos a última música (chegámos à conclusão que para grande tristeza nossa!) e távamos a delirar com aquilo! Entretanto viva o Myspace! lol :)


INCUBUS

Um bocado à espera...mais uns dedos de conversa, mais o cheirinho a cão que andava no ar...e as luzes apagaram....o delírio! Mesmooooo!!!


A setlist foi:


Quicksand - A Kiss To Send Us Off - Wish You Were Here - Have You Ever - Anna Molly - Paper Shoes - Warning - Redefine (Acoustic) - Drive (Acoustic) - Earth To Bella pt. I - Under My Umbrella - Light Grenades - Love Hurts - Sick Sad Little World - Dig - The Warmth - Pistola - Megalomaniac


Foi uma grande concerto é o que vos digo!!! O Brandon lá foi dizendo "Obrigado" num português perfeito, e ainda que nós somos o melhor público do Mundo!!!! :) Mas isso já sabíamos!!! lol Podemos ser poucos, pequenos, mas nos concertos levamos as bandas à loucura!!! É isso que dá gozo!


Houve momentos de grande êxtase...numa sintonia perfeita, numa melodia que fez vibrar o Atlântico!!! Houve isqueiros no ar...houve braços no ar...palmas, e mais palmas!


INCUBUS não se explica...sente-se, ouve-se, canta-se!


Obrigada e voltem mais vezes!!! :)


Ahhhhhhhhhhhh, já agora...para quem não sabe. Incubus colocaram um concurso via internet para que fizessem o teledisco para a música Dig, do novo album - Light Grenades. A verdade é que, por esse mundo fora, foi um português a ganhar!!!


Carlos Oliveira, a.k.a. Kaamuz é designer, tem 26 anos, é natural e residente em Espinho e é o vencedor do concurso I Dig Incubus. A sua curta de animação baseada nos desenhos para o novo album foi a base de inspiração e diga-se de passagem, não imagino aquele teledisco de outra maneira! :)


Aqui fica o teledisco e uma foto do Carlos com os Incubus em Los Angeles.

3 comentários:

João disse...

Acho que te vou dar um bom motivo para me odiares: há três anos, no Rock in Lisboa, Incubus fazia parte do alinhamento do dia 4 de Junho. A ordem foi Moonspell, Sepultura, Slipknot, Incubus e Metallica...e durante os Incubus eu praticamente que não estava lá...a antecipação pelos Metallica era demasiado grande e por mais esforçados que os Incubus fossem nessa noite, estavam mal colocados - não deixaram recordações, acho que foi a única altura do dia em que tive frio, e para teres uma ideia estava praticamente em frente ao palco.

Agora sim, podes fuzilar-me e massacrar-me à vontade ;)

MoonnooM disse...

LOLOLOLOLOL
Muito provavelmente nem eu tinha delirado pelo alinhamento em si, e não por eles. Foram completamente mal colocados, foi um alinhamento completamente ridiculo, e acho que se eu fosse Incubus, também não me tinha importado muito com o facto se iam gostar ou não. Porque simplesmente os fãs também não deviam ser muitos. Aliás, aos fãs devia ser restituido o dinheiro por tão mau concerto que deriva, tão simplesmente, do proprio alinhamento!!! E óbvio que passaste frio, porque não és propriamente fã de Incubus...lolol
Posso-te dizer que, Pavillian Atlantico, 5 d Março...muito bom! Aliás, foi pena foi terem tocado só 1h30!:P

P.S.-Não te fuzilo, empalo-te! LOLOLOLOLOLOL

João disse...

Enfim, são erros cometidos por quem não tem grande olho para alinhamentos - acho que Moonspell às 11 da noite faria mais sentido do que às 5 da tarde com mais de 30º de temperatura =P

Mas adoraste o concerto e é isso que importa, foram precisos muitos anos mas finalmente Portugal faz parte do mapa das digressões!

Já agora, e em jeito de convite, passa pelo meu blog e dá uma olhadela (pequena ou grande, tanto me faz) pelo último post que lá deixei =)