quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Muse em Concerto

Pensem em Coliseu...agora esqueçam o Coliseu...temos Campo Pequeno ao rubro!! O dobro do Coliseu mas quase com o mesmo espírito!

Com os bilhetes quase esgotados, as opções na altura não eram muitas e comprei bancada. Lá estava eu...sentada...à espera mesmo ao lado do palco. Olhei em volta e foi estranho ver as pessoas sentadas...e eu em êxtase, que saudades da plateiaaaaaa!lol Algo que me fez muita confusão, concertos não é para se ver sentado. Será escusado dizer que não estive sentada durante o concerto!! :)

Mas...Não tenho palavras!! ADOREI, do princípio ao fim...arrepiada em todas as canções, a vibrar com o público, aquela energia contagiante que adoro, que nos acorda todo o corpo e nos faz querer saltar, cantar e sentir livres!!

Soube a pouco, passou tão rápido! Venha o próximo! Estarei à espera!:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é verdade...já me doía o rabo de estar tanto tempo sentado :)...ainda me levantava algumas vezes fazendo com que os que estavam atrás de mim se levantassem também...eheh. Mas acima de tudo quero reforçar o que disseste...Brutal é a palavra que resume todo o concerto.
MR

Unknown disse...

QUE SORTE!! E eu que ja nao vejo o Bellamy e o baixista todo grosso desde o SBSR de 2004. Ha gajas com sorte e pronto. Espero que te tenhas divertido muito e que continues com essa tua energia imparavel... os momentos derrotistas e so para quando o cansaco ataca e para nos fazer perceber o valor das coisas. De resto menina, queixo levanto, olhos nas estrelas e ala que se faz tarde a conquista dos sonhos... o caminho e o que menos importa!

Um grande beijinhoooooooo (tem que ser grande para atravessar todo um subcontinente e um oceano... hehe)

João disse...

Eu quando fui ver Placebo ao Coliseu, embora o meu bilhete fosse para a bancada, fui calmamente para a plateia e acho que o senhor do controlo não reparou ;) não tiveste a mesma sorte, mas seja como for, parece ter sido um concerto grandioso =)