sexta-feira, 13 de março de 2009

Hmmm...



Apetece-me praia!


=)

5 comentários:

Anónimo disse...

Também a mim... : )

Que saudades do Verão, das noites quentes, dos festivais, dos Santos Populares (nem acredito que estou a dizer isto), dos fins-de-semana em que só vou para a praia das 4 às 9 da noite...

Ai, ai... :')
(lágrima no canto do olho, ora bem!)

Nádia Paiva disse...

Indubitavelmente.

Que saudades do calorzinho, da praia e do descanso...

Beijinho

Anónimo disse...

wishful thinking... ai ai...

MoonnooM disse...

Eu fui à praia.... pelo menos meter o pezinho dentro de água (sim, porque estava uma ventania...jazuzi!=P)!! Deu para reenergizar, acreditam?! Q bom!
Que saudades daquele cheio a praia, a mar... já falta poucoooo!!=P

Beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Também quero!!! Pronto, o solito ja é bom... mas quero mar! Sniff... e by the way, yes you are big and strong. Y nunca lo dudes!!!

E agora para acabar bem esta polifonia...
Tschüss
Bisous