quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Hmmm...

... Apetece-me...

... e ...


=)

7 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer que não combina... mas gostos não se discutem, lamentam-se :P

Ahhhhh, já percebi, primeiro engoles o peixe cru e depois fuma-lo :D:D é batante inovador! ;-)

MoonnooM disse...

A inveja é uma coisa muito feia realmenteeeee...!!!=P E sim, tás disléxica! ahahahahaha

Anónimo disse...

Hummm...

Já marchava, já... =P

MoonnooM disse...

Soube lindamenteee!!!=D

Ana disse...

Eu ando sempre atrasada...
Mas sim marchava bem...
Ainda por cima entupida como estou hoje até podia ser que ficasse tudo a funcionar melhorrrrrrrrrrr!
Yupi :D

Wasabi disse...

Se soube. Depois daquele sushi todo carregado de wasabi, nada como a bela da Sheesha de whisky para relaxar. E se relaxamos LOL.
Desde já os meus agradecimentos, a pequena japonesa que do nada me começou a fazer cócegas. Foi ai que ganhei a noite. lol

Alice Marcelino disse...

Ai miga ainda, aqui no alentejo sushi é uma ausência altamente notada. Mas, graças a Deus, não falta quem seja fã e principalmente quem saiba confeccionar essa iguaria. E assim, juntos numa mesa ao estilo niponico e com velas, regalei a vista e o paladar. Muiiiito bom!