sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Long way...

Nem sempre o caminho nesta estrada e facil.... ninguem espera que haja rosas floridas ao longo dela, que o seu perfume seja sempre intenso ou a paisagem colorida....

Nem sempre se consegue passar por cima das pedras, desviar delas ou chuta-las...nem sempre se espera que haja tantas, que sejam tao grandes ou bicudas, ou que magoem os pes...

Mas a vida e esta caminhada...sao estas pedras que nos fazem crescer, aprender, conhecer a vida... e nos mesmos...

Eu sigo o meu caminho...as vezes de olhos fechados na esperanca de tentar captar algo mais do que o mundo mostra, outras na esperanca que as pedras se esmigalhem, outras na esperanca que o mundo fique tao cor de rosa como eu o pinto...

Mas sigo....neste caminho que so por mim pode ser trilhado... e tenho esperanca...e espero ver rosas floridas e perfumadas, caminhos verdes e poucas pedras, e agradeco aos amigos que tiram os espinhos, desviam pedras e aparam quedas... :)

AMU-VOS!

2 comentários:

Ana disse...

Amor....
Tiamo muito tb!!!
Keep walking ;)

Dulce disse...

Minha querida,

quem disse que o caminho fácil e menos atribulado nos leva a algum lado?!
O caminho trilhado parecer-nos-á mais acessível, mas provavelmente desemboca numa espécie de beco escuro,lúgubre e sem saída.

Neste caminho sinuoso que é a vida,
o importante é que estarmos atentos, escutar com o coração e equilibrar tudo o mais com a razão.

Por isso segue a tua bússola, desbrava caminho, resiste a tempestades, decide o itinerário, contorna os obstáculos, ousa e rasga os teus horizontes.
Só assim chegarás à meta e sentirás que mereces o primeiríssimo lugar do pódio..!

Costumo dizer que 'quem sabe para onde vai... já chegou'! :)

Um beijinho c saudade*