sábado, 15 de setembro de 2007

Sitting on the Waiting Wish



Sitting...Wishing...Waiting...

7 comentários:

Anónimo disse...

A primeira coisa que me veio à ideia quando li o post foi algo que li há bastante tempo "In order to transcend the limitations of that world, you need to stop willing, stop desiring, stop hating". No entanto, isto faz-me pensar que poderá haver a outra face da moeda... o que escreveste. Este "wishing" tão diferente de "desiring" permite avançar, especialmente se tivermos paciência ("waiting"), não para esperar que nos caia no colo mas para consistentemente avançarmos.

May you find what you're looking for.

Ana disse...

Neste momento tb sinto esta frase, estas três palavras...
Mas de uma forma diferente...
Como alguém me disse esta semana: há que ver as coisas de outro prisma.
Beijos

João disse...

Mais de um mês de inactividade para depois colocares uma imagem de Ganesh na sua versão vegetal? =P

Dulce disse...

Já sentimos saudades da Claudinha na blogosfera!
A utopian land está muito paradinha!!!!

Volta, volta, volta!!!

Dulce disse...

Já sentimos saudades da Claudinha na blogosfera!
A utopian land está muito paradinha!!!!

Volta, volta, volta!!!

Anónimo disse...

Anything...Anywhere...Anytime...

"adversário lírico" =P

Blush! ...Bjinhuuu*

MoonnooM disse...

Meussssss queridosssssss...confesso que não tenho tido oportunidade de andar plos pc's para dedicar um pouco do meu tempo (q tb n tenho lol) ao mundo bloguisticoooo!!! ;)

Dulcinha, querida, tenho passado plo teu blog...valha-nos isso n é?!:P Temos d ir pa Borga! Girls just wanna have fun!!!LOLOL

Caroooo J, há quanto tempo! Francamente, vês as coisas por um prima demasiado culínário! Reduzir Ganesh a um mero vegetal é muito...hmmm...redutor??lolol Epa prometo que quando tiver tempo faço algo d jeito aos seus olhos! lololol

Papiiii...Este wishing é mais um Have Faith que outra coisa... A vida é 'dukha' logo tens q eliminar os desejos!;) E sim...avançar...sempre em frente. O mundo n pára... all we need to do is Believe!;)

Baby Boy um 'espirito artistico' mas ainda infoexcluido...estamos em fase de mudança? N d corte d cabelo mas quiçá um blogzito? Já fico contente com comments...é um começo!;)

Beijinhosssssss e Abracinhosssss a todossssss!!!;)